Todos os adolescentes são pirados

Nossos pais reclamam que a gente só faz coisa errada.
Quando recebemos insultos a gente quer se vingar e meter tiro na criatura.
Quando alguém joga a verdade na nossa cara a gente fica muito puto(a).
Ninguém é normal especialmente nós.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

As palavras que eu sempre sonhei em dizer para um garoto que até hoje fico caidinha por ele:
" Desde a primeira vez que eu te vi, a primeira troca de olhares, troca de palavras que a gente teve, eu já sabia que te amava. Não me compare com Edward Cullen porque ele era um vampiro e eu sou uma simples humana escrava do teu amor. As magóas que as pessoas me causam dizendo que você não presta e que nunca vai olhar pra mim...não me afeta nada porque você é e sempre vai ser o homem da minha vida."
Nem sempre a vida obdece nossas decisões, mas devemos tentar quantas vezes puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário