Todos os adolescentes são pirados

Nossos pais reclamam que a gente só faz coisa errada.
Quando recebemos insultos a gente quer se vingar e meter tiro na criatura.
Quando alguém joga a verdade na nossa cara a gente fica muito puto(a).
Ninguém é normal especialmente nós.

terça-feira, 29 de novembro de 2011


A virgem maldita
Numa cidade pequena dos Estados Unidos existia uma escola, e nessa escola existiam vários grupinhos diferentes, entre eles tinham os nerds, mas, tinha uma garota desse grupo que era a mais sofrida, porque eles faziam muita maldade a ela, maldades que são até impossível de ser pronunciadas, mas o que todos não sabiam é que essa garota guardava um ódio imenso de todos, que esse ódio mexia muito com a mente dela.
Até que no dia da formatura, todos estavam no ginásio se divertindo, mas quando a garota chegou ao ginásio umas meninas a chamaramela pro banheiro, chegando lá às meninas começaram a debochar dela e depois deixaram chorando lá, passou se um tempo todos foram embora e de repente a garota ouviu uma voz que parecia vim do espelho então a garota foi lá e viu o reflexo dela exatamente como era a vida dela, ela viu no espelho todas as garotas rindo dela, mas teve um momento em que tudo apagou e Marianna morreu.
De lá começaram a acontecer coisas assustadoras na tal cidade. Começaram a morrer pessoas que na escola odiavam a Marianna, coisas inexplicáveis.
Muitas pessoas afirmavam que haviam visto a tal Marianna num vestido longo negro, com marcas de sangue marcando seus olhos e a boca, andando pelos corredores da escola, mas nunca se comprovou esse fato, só se sabe que as pessoas depois de afirmarem a visão da garota logo em seguida morriam e que o corpo de Marianna nunca foi encontrado.
Cuidado! Você pode está sendo observado pela virgem maldita.

Escrito por Regiane C. N.

Para meus queridos leitores! 

Um comentário: