Todos os adolescentes são pirados

Nossos pais reclamam que a gente só faz coisa errada.
Quando recebemos insultos a gente quer se vingar e meter tiro na criatura.
Quando alguém joga a verdade na nossa cara a gente fica muito puto(a).
Ninguém é normal especialmente nós.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Não sou perfeita!


Sei que não sou perfeita;
Sei que às vezes nem sou o que você queria;
Sei que preciso mudar em algumas coisas;
Mas também sei que se você se esforçasse um pouco mais, também seria meu ideal.
Chega de me criticar! Eu não nasci pra ser um brinquedinho seu.
Minha vida é especial também, então não judie de mim.
Eu te amo! Mas, tudo tem um fim...
Eu quero um espaço pra me expressar...
Eu quero um tempo só pra mim...
Pra poder colocar as coisas no seu devido lugar... E arranjar um tempo... Sei lá... Pra poder entender os teus problemas... O que se passa contigo...
A tua felicidade é muito importante pra mim... Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário